segunda-feira, 8 de novembro de 2010

2-5 - Frazetta Destruído - Parte 5 - A Rainha da Discórdia

Nesta parte do tributo nefasto "Frazetta Destruído", presto homenagem à The Egyptian Queen, que nunca se importou em ter alguns quilinhos à mais na cintura desde que seu fiel guarda armado de cimitarra esteja por perto para garantir que se mantenha o respeito à realeza que ela merece.
Aqui o capacho da baranga é o Chuta Bago, que realmente arrasta um caminhão de merda pela ruiva Discórdia em uma das aventuras infames dos 4 cara.
Um dos pontos mais curiosos dessa ilustração é a expressão blazé no rosto da rainha original, exprimindo o tédio da realeza. Mas não se engane pois aquele pilar central é um símbolo fálico sim, as montagens cénicas do Frazetta sempre nos remetem ao universo selvagem onde o forte mata e copula e o fraco definha e morre, e por fim a presença marcante das sombras e do indefinido evocam o primitivo medo do desconhecido.
Frazetta zoa com a sua mente se você conseguir captar a mensagem e, caso você não entenda, certifique-se de estar realmente assistindo uma ilustração do Frazetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte aqui sua infâmia!