Gibis

Os gibis dos Quatro Caras não são uma porra? Cuspa neles hoje mesmo! Molhe seu monitor!

Nesta Surpreendente edição, Chuta Bago e Rasga Karne tretam o Cabeça de Balde no Bar do Baldão, disputam uma vadia com o Bromco e pegam uma doencinha suspeita.


Mas saiba, ó leitor, que entre os anos em que os oceanos beberam Atlântida e a ascenção dos filhos da puta, houve uma era insonhável, onde os botecos se espalhavam pela cidade como uma miríade de estrelas sobre um véu sujo de vômito. E inserido nessa parada viveram os Quatro Cara, destinados a quebrar a jaca de muito cabra safado nessas baladas sinistras. E sou eu seu cronista o único que pode te contar de sua saga.
Deixe-me contar-lhe desses dias de altas tretas.
E nesse dia aqui, os quatro cara enfrentam uma academia de Jiu Jitsu inteira. Mas nada temam. Tem mais gibi pra frente, então eles não morrem.
  
Não espere misericórdia no olhar implacável de Cormano. Sunset Riders acabou, mas o poncho cor-de-rosa ainda há de salpicar-se de sangue! Os quatro cara desembocaram num puteiro sinistro numa dessas quebradas obscuras da cidade e tudo que eles não precisavam era de um leão de chácara usando calibre 12 pro lado deles. Bom, fazer oque né?
Recomendo o Firefox, não só para isso, mas para todo o resto da sua vida. Mas se você tiver como passar pelo mIRC para seus amigos, use o arquivo em .cbr que dá pra ver pelo CDisplay. Entretanto não esqueça que mIRC deixa um backdoor aberto no seu PC do tamanho do cu da Sylvia Saint. E olha, é bruto o lance. Sobre essa edição, só digo uma coisa, mermão... se vc gosta d tc c #geral, o @operator não ligar e o babaca do *puxa-saco do admin não vier com ban p cima d vc, pnc dele e vsf!!!
Não esqueça de tomar cuidado com garotas fáceis que te levam para cantos estranhos, afinal elas podem ter 3 irmãos esquizofrênicos com distúrbios de personalidade e propenção homicida. E você não vai gostar disso. O Bromco não gostou. Bem, talvez ele tenha ignorado isso, dada a disposição dele logo depois do pega-pá-capá... mas você não teria a mesma sorte.
Eu acho.
O pior de todos. Sim. Sem graça. Mas é parte do legado e vai entrar no blog igual os outros. Na verdade, penso, quando fizemos esse gibi estávamos bêbados de Belco. E amigos... Belco em lata é pior que lamber o próprio sobaco. Acredite.
Nesta surpreendente edição, McGraw e Chuta Bago chegam na festa da metaleira mais famosa das baladas e transformam o pequeno evento em uma festa de putaria regada a álcool e sangue. Desenhado a seis mãos com o Artista Desconhecido que só o Bromco vai saber quem era.

Chuta Bago voltava pra casa de boa, mas a vontade de matar um conhaque virou a vontade de matar um diabo ancestral. Segura na mão de Deus, tira a tampa, acende a luz e xuoooo diabo, porque nessa porra o demonio interior do Chuta Bago vai quebra tuto. TUTO!!!

McGraw recebe um atrasado que tinha pra receber fazia um tempão, e como o cara não tinha o cascalho pra pagar, deu de lambuja todos os instrumentos de sua banda. Logo os quatro rapazes do boteco estavam ensaiando, bebendo e tocando num boteco cheio de mulher facinha, homens invejosos e críticos musicais.