quarta-feira, 20 de outubro de 2010

1-9 - Os IV Rapazes da Piscina de Fígado

Os 4 cara nunca tiveram dificuldade para arrumar folia e promover balbúrdia. Todavia qualquer ajuda é bem vinda para descolar mais de tudo isso. O foco dessa historia é nos 4 cara arrumando uns instrumentos musicais para formar uma banda e tocar num bar ae. Claro que a qualidade do som fica por conta da sua imaginação, mas multiplique por 10 a pior banda que você já ouviu para ter uma noção da merda. Essa edição tem muito rock, muito alcool, muita maracutaia, satanismo, sacanagem explícita pra caraio, violência descabida e tudo mais que você não pode mostrar para a sociedade mas sente em seu íntimo, oprimido por recalques dessa civilização cristianizada em que você se vê inserido, seu pobre infeliz. Tudo em formato "retrato", dando uma visão panorâmica da merda toda e complicando mais ainda sua leitura. Clique aqui pelo CBR ou clique nesse outro link para ver no Picasa mesmo.
Esta espetacular edição se encontra aqui totalmente fora da cronologia atual. Em verdade, note que o demônio que aparece já é chamado pelo nome pelos 4 cara e recebe uma punição que não é a primeira vez que leva. Contudo este gibi está sendo postado assim mesmo. Pense nisso como um sneak peek dos 4 cara mais pra frente, e não como uma atitude desesperada de quem não tem em mãos as histórias todas mas não quer descer o pique do site.
Este post especial também tem mais duas artes da série "Em Papel Reciclado", ilustrando mais dois dos 4 cara. Aqui do lado está o MacGraw.
O escocês maluco dos 4 cara é herdeiro de uma grande fortuna de sua familia lá na Escócia. A grana no banco garante que a conta fique quase sempre para ele. Pouco ortodoxo, aplica golpes de boxe ilegais a torto e a direito em suas lutas, usa armas brancas sem pudor e também dispara seu cano ao menor sinal de inconveniente. Sua bebida favorita é o Scotch Whisky ou o que tiver na mesa. Personagem criado pelo Fernando Bromco, é homônimo daquele maluco que o Homem Aranha enfrenta no primeiro filme, na cena da luta livre.
Essa outra imagem ao lado é do Bromco. Proprietário de um ferro-velho, Bromco gosta de birita barata e mulheres orais.
Adepto da luta ignorante, quando muito puto usa seu marretão descomunal e esmaga seus inimigos. De raciocínio imprevisível, muitos acreditam que seja um idiota completo. Talvez na verdade ele seja tão inteligente que tudo que diz soa idiota, e suas reações sejam lentas exatamente porque está calculando minuciosamente cada passo.
Ou é um idiota completo.

É isso aí. No próximo post termina a série dos 4 cara em papel reciclado, não sei bem que histórias vão aparecer deles pra serem lidas mas já adianto que as últimas artes da série Frazetta Destruído já estão sobre o scanner. Pra quem gosta do tema, espere que Conan the Destroyer seja destruído, bem como A Rainha Egípcia seja vilipendiada.Os Gigantes da Neve também serão punidos nessa sequencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte aqui sua infâmia!